Direção da Associação Académica

Secretária Geral

Deolinda Lemos

Secretária Geral
Presidente

Daniela Sofia Faria

Presidente
DSC_4738

Luís Silva

Secretário para a Gestão Espaços
Administrador

Marcos Albernaz Bicho

Administrador
qSecretário Gestão Financeira

Hugo Leite

Secretário para a Gestão Financeira
MarcosAB

Luís Ramos

Vice-Presidente
Pelouro Académico
Vice P. Ação Social-2000×2000

Francisco Sousa Oliveira

Vice-Presidente
Pelouro da Ação Social e Políticas Sociais
Vice P. Desportivo

Ana Catarina Arduim

Vice-Presidente
Pelouro Desportivo
Vice P. Políticas Educativas

Miguel Ferreira

Vice-Presidente
Pelouro das Políticas Educativas
Vice P. de Marketing

Fábio Pimentel

Vice-Presidente
Pelouro de Marketing e Comunicação
Secretária P. Académico

Carla Ponte

Secretária
Secretária P. Ação Social

Beatriz Tavares Vasconcelos

Secretária
Secretária P. Desportivo

Mariana Ávila

Secretária
Secretária P. Políticas Educativas

Juliana Vieira

Secretária
Secretário P. de Merketing

Rodrigo Lima

Secretário

 A DAA é o órgão administrativo e executivo máximo da AAUA, tendo as seguintes funções:

  • Cumprir e fazer cumprir os estatutos da AAUA;
  • A elaboração ou alteração do regulamento interno, submetendo-o à aprovação da direção;
  • Dar execução ao programa de atividades na base do qual foi eleita;
  • Dar execução às deliberações da AG;
  • Assegurar o funcionamento permanente da AAUA e representá-la em juízo e fora dele;
  • Gerir e administrar fundos e bens da AAUA, respondendo solidária e pessoalmente pela sua aplicação;
  • Informar por escrito todos os estudantes da UAc, das suas atividades, incluindo o relatório de contas;
  • Superintender todas as atividades para as quais a AAUA contribua material e financeiramente;
  • Requerer a convocação da AG, segundo o estipulado;
  • Aprovação de NE e ScA, remetendo as mesmas para AG, no caso de não serem aprovadas em DAA;
  • Requerer reunião dos Comitês (NE e ScA) sempre que necessário;
  • Requerer parecer aos Comitês (NE e ScA) sempre que necessário;
  • A DAA submeterá à AG para apreciação e votação o plano de atividades e orçamento, para o seu mandato, até 60 dias, após a tomada de posse.

2018

  • Presidente – Marcos Albernaz Bicho;
  • Vice-Presidente – Tiago Silva;
  • Coordenadores Setoriais:
    • Bruno Domingos – Académico e Relações Externas;
    • José Pedro Ferreira- Desportivo;
    • Dianela Oliveirinhas – Financeiro;
    • Telmo Eleutério – Pedagógico;
    • Hugo Godinho – Social.