Direção da Associação Académica

Vitor Costa

Vitor Costa

Secretário Geral
Marcos Albernaz Bicho

Marcos Albernaz Bicho

Presidente
Sofia Lima

Sofia Lima

Secretária para a Gestão Espaços
Rodrigo Mare

Rodrigo Maré

Administrador
Beatriz Leandro

Beatriz Leandro

Secretária para a Gestão Financeira
Debora Rodrigues

Débora Rodrigues

Vice-Presidente
Pelouro Académico e Estratégias de Integração
Carolina Bento

Carolina Bento

Vice-Presidente
Pelouro da Ação Social e Políticas Sociais
Rodrigo Amaral

Rodrigo Amaral

Vice-Presidente
Pelouro Desportivo
Miguel Pereira

Miguel Pereira

Vice-Presidente
Pelouro das Políticas Educativas
Telmo Eleutério

Telmo Eleutério

Vice-Presidente
Pelouro da Gestão de Projetos
Luisa Dias

Luisa Dias

Secretária
Nuno Medeiros

Nuno Medeiros

Secretário
Valéria

Valéria Sousa

Secretária
Deolinda Lemos

Deolinda Lemos

Secretária
Carolina Duarte

Carolina Duarte

Secretária

 A DAA é o órgão administrativo e executivo máximo da AAUA, tendo as seguintes funções:

  • Cumprir e fazer cumprir os estatutos da AAUA;
  • A elaboração ou alteração do regulamento interno, submetendo-o à aprovação da direção;
  • Dar execução ao programa de atividades na base do qual foi eleita;
  • Dar execução às deliberações da AG;
  • Assegurar o funcionamento permanente da AAUA e representá-la em juízo e fora dele;
  • Gerir e administrar fundos e bens da AAUA, respondendo solidária e pessoalmente pela sua aplicação;
  • Informar por escrito todos os estudantes da UAc, das suas atividades, incluindo o relatório de contas;
  • Superintender todas as atividades para as quais a AAUA contribua material e financeiramente;
  • Requerer a convocação da AG, segundo o estipulado;
  • Aprovação de NE e ScA, remetendo as mesmas para AG, no caso de não serem aprovadas em DAA;
  • Requerer reunião dos Comitês (NE e ScA) sempre que necessário;
  • Requerer parecer aos Comitês (NE e ScA) sempre que necessário;
  • A DAA submeterá à AG para apreciação e votação o plano de atividades e orçamento, para o seu mandato, até 60 dias, após a tomada de posse.

2018

  • Presidente – Marcos Albernaz Bicho;
  • Vice-Presidente – Tiago Silva;
  • Coordenadores Setoriais:
    • Bruno Domingos – Académico e Relações Externas;
    • José Pedro Ferreira- Desportivo;
    • Dianela Oliveirinhas – Financeiro;
    • Telmo Eleutério – Pedagógico;
    • Hugo Godinho – Social.