Greve Climática Estudantil​

No dia 24 de Maio juntamo-nos à greve internacional pelo clima, inseridos no movimento estudantil internacional #SchoolStrike4Climate e #FridaysForFuture.

Cerca de 20 mil estudantes portugueses saíram à rua, na última greve internacional pelo clima, numa mensagem clara de descontentamento para com as classes políticas que varrem a crise climática para debaixo do tapete.

Mas a mudança que reivindicaram ainda não chegou. Se 20 mil jovens demonstram o seu descontentamento, e nada acontece, então é hora de termos ação cá em Ponta Delgada e dar força a este movimento!

Nós jovens continuamos a exigir ao governo que faça da resolução da crise climática a sua prioridade, cumprindo com seriedade o Acordo de Paris e as metas ambientais estabelecidas pela União Europeia.

Chega de comprometerem de forma egoísta o nosso futuro na Terra. É hora de nós, jovens e estudantes, lutarmos com garra.

Convidamos todos, estudantes ou não, a juntarem-se a nós nesta causa tão importante. Dia 24 de Maio às 10H30 nas Portas da Cidade!

Agora que estás de pé, não te voltes a sentar. Faz greve das aulas dia 24 de maio, manifesta-te connosco!

#FazPeloClima!